14/09/2018

Projeto De Leitura "Sacola Viajante"

Projeto De Leitura

O Projeto "Sacola Viajante" é desenvolvido pelo Colégio La Salle Sobradinho há vários anos e tem como objetivo desenvolver o hábito da leitura desde a infância. Organizado pelos professores, em parceria com a Coordenação Pedagógica, a "Sacola Viajante" envolve, neste ano, os alunos da Educação Infantil até o 1° ano do Ensino Fundamental.

A partir de livros levados para casa dentro da "Sacola Viajante", a cada semana dois alunos são escolhidos para contar para os colegas a história lida, usando a criatividade. Alguns chegam a trazer brindes e lembranças relacionados ao tema do livro lido, para distribuir entre os amigos.

Na abertura do Projeto, as professores do Pré II fizeram uma divertida apresentação, a partir do livro "Dona Baratinha".

Veja as fotos em nossa Fanpage