27/08/2018

Festa da Família 2018

No sábado, dia 25, foi realizada uma das mais importantes atividades do Colégio La Salle Sobradinho: a Festa da Família. Com a presença e participação de mais de 2.000 pessoas, a festa propiciou momentos de integração e congraçamento entre estudantes e suas famílias, com intensa presença dos professores da escola.
A programação teve início com a apresentação do Coral Infantil La Salle e com performances do grupo de dança e ginástica rítmica. Logo após, um café de manhã, com frutas e sucos, além das dos bolos, pães e salgados trazidos pelas famílias. E depois, oficinas de artesanato, brinquedos infláveis, passeios com carrinhos de rolimã e até aula de dança de salão marcaram uma manhã cheia de alegria e confraternização. Uma cabine de fotos garantiu que todas as famílias presentes pudessem levar em mãos uma recordação desse momento especial. Até o clima ajudou no sucesso da Festa da Família 2018!