03/08/2018

Atividades Especiais Marcam o Segundo Semestre

O Colégio La Salle Sobradinho é uma escola dinâmica e viva, que oferece, além dos conteúdos escolares, uma série de atividades especiais que qualificam e contextualizam os conteúdos estudados. Essas atividades envolvem os diferentes níveis de ensino e contam com a participação de estudantes, colaboradores e familiares.
Na última quarta-feira, dia 8, a Direção se reuniu com as diversas lideranças institucionais para avaliar o primeiro semestre e planejar os eventos que marcarão o semestre que ora se inicia.
Entre os eventos especiais, podem ser destacados a Gincana La Salle 2018, a Festa da Família, o Encontrão de Jovens Lassalistas, a Noite da Cultura, a segunda aula da Escola da Família, o SINULA - Simulação das Nações Unidas, a Feira de Iniciação Científica e a Mostra Multicultural, o lançamento da nova coleção de uniformes, as formaturas e a Celebração do Natal.
Para que tudo ocorra da melhor forma possível, enriquecendo a vida de todos os envolvidos, o planejamento e o comprometimento de todos é fundamental.
Acompanhe através de nosso site e de nossas mídias sociais a programação do Colégio La Salle Sobradinho para o segundo semestre de 2018.

La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam!