01/08/2018

Vem aí a Gincana La Salle 2018- O Retorno

Na Semana do Estudante, que acontece entre 6 e 11 de agosto, o Colégio La Salle Sobradinho voltará a promover, depois de dois anos, a sua tradicional gincana estudantil: a Gincana La Salle 2018 - O Retorno, sob o tema "Lassalistas sem Fronteiras - Construtores de Paz".
A  grande novidade é que a organização desta edição da Gincana está a cargo do Grupo Legião Jovem, formado por ex-alunos lassalistas, integrantes dos Grupos de Jovens e que participaram de várias edições anteriores. Agora assumem a responsabilidade de coordenar a atividade e motivar os estudantes para que se envolvam com ela..
 Na tarde dessa quarta-feira, os integrantes da Legião Jovem estiveram reunidos no Colégio, juntamente com a Coordenação da Pastoral,para as últimas providências que antecedem o início da Gincana.
Provas esportivas, culturais, solidárias e divertidas marcam o evento deste ano, envolvendo os estudantes do Ensino Fundamental II e Médio, que lutarão pelo grande prêmio da equipe vencedora: um dia de passeio em uma chácara...
As equipes foram divididas em cores, cada um representando um valor cristão::
Azul - gentileza;
Amarelo - amizade;
Vermelho - amor; e
Branco - paz.

Acompanhe em nossa fanpage e no Instagram do Colégio, a partir de hoje, as novidades da Gincana La Salle 2018!