27/07/2018

Esperando por Vocês...!

Durante a semana de 23 a 27 de julho foi realizada a Jornada Pedagógica, dedicada aos estudos e planejamento. Professores, equipe pedagógica e Direção trabalharam com alegria, entusiasmo, parceria e comprometimento com uma educação de qualidade para organizar um segundo semestre cheio de novidades e aprendizado para todos os estudantes lassalistas.

Ao mesmo tempo, algumas reformas foram realizadas nos espaços educativos, aumentando o conforto ambiental para os alunos e colaboradores e contribuindo para o processo ensino-aprendizado.

A partir de segunda-feira, dia 30, recomeçam as aulas e juntos queremos crescer, desenvolver as habilidades e competências que contribuirão para transformar pessoas e o mundo, através do conhecimento colocado à serviço da Vida!

Sejam todos bem-vindos! Estará esperando por vocês o melhor grupo de professores que uma escola pode ter: os professores lassalistas!

La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam!

Confira algumas fotos na fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/