23/07/2018

Tem Início a Jornada Pedagógica

Na manhã desta segunda-feira teve início a Jornada Pedagógica envolvendo os professores, Direção e equipe pedagógica do Colégio La Salle Sobradinho. Serão cinco dias de estudos e planejamento das atividades do segundo semestre. O objetivo é qualificar os processos educativos oferecidos aos estudantes.

A Jornada teve início com uma Missa realizada no Oratório do Colégio, pedindo as bençãos de Deus sobre o trabalho e sobre a vida dos educadores. Foi um momento de gratidão e de alegria, marcado pelo reencontro entre os colegas após o período de recesso.

Logo após, na Biblioteca, os docentes dos turnos da manhã e da tarde deram início às atividades programadas. Durante a semana, cada disciplina e cada nível de ensino estará organizando seu plano de estudos, projetos e ações pedagógicas. Na quarta-feira, dia 25, todas as escolas lassalistas do DF se reunirão no Colégio La Salle Águas Claras, para estudarem sobre a temática da inclusão.

É desta maneira, com planejamento, estudos e entusiasmo, que os professores do Colégio La Salle Sobradinho estão se preparando para receber os estudantes a partir da próxima semana! Além disso, as reformas feitas durante esse período oferecerão aos alunos um espaço ainda mais bonito e confortável.

Rede La Salle: valores que unem, ideias que transformam!

Veja mais fotos da Jornada na fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/