02/07/2018

Amanhã é o primeiro encontro da Escola da Família

Amanhã, dia 3 de julho, terça-feira, a partir das 19h30min acontece o primeiro encontro do projeto "Escola da Família". Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo oferecer aos pais e responsáveis os subsídios para auxiliá-los em sua importante e complexa tarefa de educar e acompanhar o crescimento saudável de seus filhos e filhas.

As convidadas deste primeiro encontro são Rafaela Di Guimarães (psicóloga, psicopedagoga e neuropedagoga) e Cibele Vogel (psicóloga, pedagoga e psicopedagoga), que abordarão o tema  "Pais e Filhos - Relação de Correspondência Afetiva"

Essa é uma oportunidade única que o Colégio oferece para que as famílias lassalistas possam desenvolver as habilidades tão necessárias para a educação de seus filhos.

A entrada é gratuita e outros familiares e amigos podem ser convidados para participar desse momento especial.