27/06/2018

Torcida La Salle Vibra com o Brasil!

Após a vitória, muito comemorada, da seleção brasileira sobre a Sérvia, pelo placar de 2 a zero e com a classificação do Brasil para a próxima fase da Copa do Mundo, a Torcida La Salle já se prepara para uma nova jornada. Na próxima segunda-feira, às 11h da manhã, o Brasil enfrentará o México, em jogo eliminatório.

Mais uma vez, o La Salle Sobradinho, buscando atender às famílias que necessitem trazer seus filhos ao Colégio, não terá suspensão de aulas, permanecendo aberto para atender os estudantes que comparecerem à escola. No turno da manhã, as aulas acontecerão até o horário de recreio (10h). Após esse horário, os estudantes presentes poderão optar por assistir ao jogo em um dos telões disponibilizados pelo Colégio ou poderão, mediante autorização por escrito nas agendas, retirar-se para suas casas e acompanhar a partida em companhia de seus familiares. Lembramos que nesse dia as faltas serão justificadas e não serão realizadas atividades avaliativas.

No turno da tarde, as aulas terão seu início às 14h, permitindo assim que as famílias e as vans de transporte escolar possam ter tempo para chegar ao Colégio sem pressa ou atropelos.