06/06/2018

Seletivas para a VI Copa La Salle

Neste ano de 2018 será realizada a VI Copa La Salle, que envolve estudantes do 8º ano do EF até 3ª série do EM das quatro unidades lassalistas do Distrito Federal. Além de ser uma atividade esportiva, é também uma oportunidade de intercâmbio e congraçamento entre os alunos das escolas.

A Copa La Salle é disputada nas modalidades de handebol, basquete, vôlei e futsal, nos naipes masculino e feminino. Cada etapa/modalidade é jogada em um colégio diferente.

Visando preparar nossas equipes para que possam representar bem o La Salle Sobradinho, estão sendo realizadas as seletivas de todas as modalidades, que têm como objetivo escolher os integrantes das equipes.

A primeira seletiva foi a vôlei, que contou inclusive com a presença da bicampeã olímpica Paula Pequeno. Hoje foi realizada a seletiva de basquete e as próximas serão a de handebol (sexta-feira, dia 8/6) e de futsal (quarta-feira, 13/6), sempre às 13h30min, no Ginásio de Esportes do Colégio.

Nos intervalos do turno matutino estão sendo realizados "aulões" de todas essas modalidades, visando despertar o interesse de todos os estudantes pela prática de atividades físicas e pela busca de uma vida mais saudável.

Os jogos da VI Copa La Salle têm a seguinte tabela:

Dia 30/junho - Handebol - Colégio La Salle Brasília (Asa Sul)

Dia 4/agosto - Futsal - Colégio La Salle Núcleo Bandeirante

Dia11/agosto - Basquete - Colégio La Salle Águas Claras

1/setembro - Vôlei - Colégio La Salle Sobradinho

Acompanhe em nosso site e fanpage as notícias atualizadas sobre a VI Copa La Salle!