04/06/2018

Convites para a Festa Junina

Já estão sendo distribuídos, para todos os alunos, os convites para a Festa Junina 2018 do Colégio La Salle Sobradinho, que acontecerá no próximo sábado, dia 9, das 17h às 22h. Cada estudante está recebendo 5 (cinco) convites, para compartilhar com os seus familiares e convidados.

Conforme já divulgado, a apresentação do convite é condição imprescindível para acesso ao espaço da Festa. Com essa medida, a Direção do Colégio pretende que apenas os alunos, seus familiares e convidados participem do evento, evitando assim a presença e circulação de pessoas alheias à comunidade escolar.

Lembramos que, no caso de necessidade de um número maior de convites, é possível solicitá-los diretamente com o SCT (Profª Edênia) ou na Secretaria do Colégio, sem restrição de quantidade. Somente reiteramos que os convites devem ser entregues apenas a pessoas da convivência e confiança das famílias lassalistas, orientando-os para que não os repassem a terceiros.

Nunca é demais enfatizar: não se esqueça de trazer o seu convite no dia da Festa Junina, sem o qual não será permitida a entrada na mesma.

Contamos com a compreensão e a participação de todos, abrilhantando nossa Festa Junina!

Nos próximos dias estaremos divulgando a programação das apresentações e o respectivo horário.