28/05/2018

Colégio La Salle Sobradinho Informa

Embora as negociações entre o governo e o movimento dos caminhoneiros aparentemente esteja evoluindo, ainda é possível perceber as consequências da paralisação, especialmente em termos de desabastecimento e dificuldades de locomoção por parte da população.
Essa semana é reduzida, em virtude do feriado do dia 31 - quinta-feira (Corpus Christi) e na sexta-feira não haverá atividades, conforme previsto no Calendário Escolar. A expectativa de todos é que, a partir da próxima segunda-feira, o país esteja mais próximo de uma situação de normalidade.
Dessa forma, a Direção do Colégio La Salle Sobradinho reafirma a decisão de continuar atendendo, até quarta-feira, dia 30, a todos os alunos que puderem comparecer às aulas, mantendo também o compromisso de adiar as atividades avaliativas e justificar as faltas, para que nenhum estudante sofra prejuízos.
Informamos também que os professores e demais colaboradores estão comparecendo normalmente ao trabalho, garantindo assim um tratamento e acompanhamento adequado aos estudantes cujas famílias decidirem por enviá-los ao Colégio.
Estaremos permanentemente informando à comunidade escolar os encaminhamentos que serão feitos pela escola.
Uma vez mais, contamos com a compreensão de todos.