28/05/2018

Novidades Sobre a Festa Junina

No próximo dia 9 de junho, sábado, acontecerá a tradicional Festa Junina do Colégio La Salle Sobradinho. A novidade deste ano é que será necessária, para ingresso na festa, a apresentação de convite, que serão distribuídos gratuitamente para os alunos, seus familiares e convidados.

Leia abaixo a correspondência da Equipe Diretiva do Colégio informando acerca dessa medida e reserve essa data para divertir-se em comunidade!

FESTA JUNINA 2018 - COMUNICADO IMPORTANTE!

Leia com atenção!!!

Estimadas Famílias Lassalistas,

No próximo dia 9 de junho, sábado, das 17h às 22h, o Colégio La Salle Sobradinho estará promovendo a sua tradicional Festa Junina. Trata-se de um evento especial, que reúne toda a comunidade escolar para uma confraternização em um ambiente familiar e saudável. Os alunos já estão preparando com esmero suas apresentações, as barracas com comidas típicas e brincadeiras já estão definidas, brigadistas e seguranças foram contratados e toda a infraestrutura está sendo cuidadosamente preparada pela equipe da escola. E com uma novidade para este ano: uma aula especial de forró e sertanejo!

Na Festa Junina do Colégio La Salle Sobradinho não há cobrança de ingressos e o acesso é liberado. Em 2018 também não haverá cobrança de ingressos. Entretanto, queremos garantir que apenas integrantes da comunidade educativa (estudantes, colaboradores e famílias) e seus convidados possam acessar a Festa. Assim sendo, a Direção do Colégio decidiu que a entrada será permitida apenas aos portadores de convite.

O convite será distribuído a todos os alunos, sem custos, na quantidade de 5 (cinco) para cada um, para ser entregue aos seus familiares e/ou convidados. Reiteramos: não será permitido acesso à área interna do Colégio sem a apresentação do convite. A partir do próximo dia 4 de junho, os mesmos serão entregues aos estudantes.

Caso alguma família necessite mais do que os cinco previstos, estes poderão ser retirados, sem limite de quantidade, junto à Coordenação de Turno (Profª Edênia) ou na Secretaria do Colégio. A única solicitação é que esses convites sejam entregues apenas a pessoas de confiança e da convivência das famílias lassalistas.

Desejamos que a Festa Junina seja um tempo de confraternização e congraçamento, para celebrar e preservar essa tradição tão importante da cultura brasileira. Reserve em sua agenda o dia 9 de junho, das 17h às 22h, para participar da FESTA JUNINA 2018!

Fraternalmente,

Equipe Diretiva do Colégio La Salle Sobradinho