27/05/2018

Comunicado Importante

A Direção do Colégio La Salle Sobradinho continua acompanhando atentamente o movimento dos caminhoneiros e suas consequências, visando atender adequadamente seus alunos e suas famílias. Embora tenham havido avanços nas negociações entre o governo e os manifestantes, as decorrências dos sete dias de paralisação continuam trazendo muitas dificuldades e a normalização ainda vai demorar alguns dias.
No DF, por determinação do Governador, as aulas das escolas públicas estão suspensas nesta segunda-feira. Entretanto, as creches funcionarão normalmente. Também há a garantia de que a frota de ônibus e o metrô funcionarão com normalidade. As maiores dificuldades serão os veículos particulares e as vans escolares, já que muitos não conseguiram abastecer seus veículos nos últimos dias.
Diante dos fatos e reconhecendo que muitas famílias necessitam trabalhar e não têm um plano de contingência para os cuidados com seus filhos, COMUNICAMOS QUE O COLÉGIO ATENDERÁ OS ALUNOS QUE COMPARECEREM À ESCOLA.
Para aquelas famílias que não puderem ou optarem por não trazer seus filhos ao Colégio, informamos que não serão dados conteúdos novos (apenas revisão); as avaliações, entrega de trabalhos e/ou provas estão suspensas; e as faltas serão justificadas, evitando assim quaisquer prejuízos aos estudantes.
Nesse momento especial pelo qual passa nosso país, contamos com a compreensão de todos os integrantes da comunidade escolar.