17/05/2018

Ensino Fundamental I

Educação Ambiental: uma aula diferente

Os alunos da Educação Infantil, Fundamental I e dos 7ºs anos do Ensino Fundamental puderam participar, nesta semana, de uma aula diferente sobre Educação Ambiental.
O Colégio recebeu a visita do Projeto Container Vida Marinha, que ficou estacionado na escola na quarta e quinta-feiras. Trata-se de um laboratório móvel, projetado em forma do fundo do mar, com um acervo composto por animais que foram mortos em redes de pescadores, vítimas de derramamento de petróleo ou do lixo jogado no mar.
Com a presença de biólogos, os grupos puderam ter uma aula sobre educação ambiental e preservação do mar, de forma adequada a cada faixa etária e nível de ensino.
A metodologia apresentou a cada grupo uma experiência enriquecedora e oportunizou aos estudantes, através de perguntas e interação, aumentar  seus conhecimentos e o comprometimento com a preservação do Planeta Terra, casa de todos nós.

Confira todas as fotos na fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/