17/05/2018

Equipe de Vôlei Treina com Campeã Olímpica

Foi realizada na tarde de hoje o primeiro treino das equipes masculina e feminina de vôlei do Colégio, visando selecionar os alunos que representarão o La Salle Sobradinho na VI Copa La Salle.
As equipes da escola são treinadas pela profª Érika Sousa, atleta que jogou em várias equipes no Brasil e no exterior, tendo inclusive defendido a Seleção Brasileira.
Mas o grande momento do treinamento foi a presença da bicampeã olímpica Paula Pequeno, que é parceira do Colégio através da Escola Nacional de Esportes.
Paula conversou com o grupo que estava em treinamento, compartilhando um pouco sua experiência como atleta olímpica e profissional. Também falou com as crianças do turno da tarde sobre a importância do esporte para a saúde e para o crescimento de cada um.
Cercada por crianças e adolescentes, Paula Pequeno atendeu de forma gentil a cada pedido de autógrafo ou de selfie, proporcionando a todos a possibilidade de conviver um pouco com uma campeã olímpica. No final de sua visita, ainda jogou com as equipes lassalistas.
Os treinos de vôlei, das equipes masculina e feminina terão continuidade nas próximas semanas, com o objetivo de apresentar uma boa performance nas disputas das VI Copa La Salle, que reúne as quatro escolas lassalistas do Distrito Federal.