11/05/2018

Curso de Lideranças Juvenis

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, Brasília-DF, foi realizado o Curso para Lideranças Juvenis e o encontro de Coordenadores e Assessores da PAJULA - Pastoral da Juventude Lassalista, com representantes das escolas lassalistas da região centro-norte (DF, MT, MA, PA e AM).

Foram momentos de vivência e formação sólida para jovens e coordenadores que acompanham e fazem parte do processo pastoral desenvolvido nas escolas lassalistas. O Colégio La Salle de Sobradinho participou dessa atividade com uma representação de oito jovens e dois assessores, que tiveram a oportunidade de enriquecer seu trabalho através deste período de formação continuada.

Posteriormente, já no Colégio, para confirmar e reconhecer o protagonismo em formação dos nossos jovens, o Diretor Omero marcou presença em nossa reunião de lideranças juvenis, no dia 4 de maio. Incentivou a caminhada dos jovens líderes, esclarecendo que cada um deles é uma luz que pode brilhar para muitos, produzindo atitudes e ações cristãs que sejam humanizadoras.

E fica para toda a comunidade educativa o Tema  Pastoral 2018: Somos Lassalistas Construtores de Paz!

Veja mais fotos na fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/