10/05/2018

Diretor Participa de Programa de TV

O Diretor do Colégio La Salle Sobradinho participou, na manhã desta quinta-feira, de uma edição especial do programa Tribuna Livre, a propósito do 58º aniversário de Sobradinho, que ocorrerá no domingo, dia 13 de maio.
O programa é apresentado pelo Deputado Distrital Raimundo Ribeiro e foi gravado nas dependências do 13º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Sobradinho. Além do diretor do Colégio, a entrevista  contou com a participação do Comandante da Polícia Militar de Sobradinho, com o presidente da Associação Comercial e Industrial e com o coordenador do Programa de Esportes da Administração Regional de Sobradinho.
Na oportunidade, o prof. Omero falou sobre a educação na cidade, especialmente acerca dos novos projetos educativos lassalistas em andamento, tanto na educação básica quanto no ensino superior, com a instalação da Unidade de EaD da Universidade La Salle, que também funciona nas dependências da escola.
O programa vai ao ar no próximo sábado, dia 12 de maio, às 7h30min. Oportunamente será disponibilizado um link na fanpage do Colégio, para que os interessados possam assistir à entrevista.
Colégio La Salle Sobradinho: valores que unem, ideias que transformam!