07/05/2018

Fotografe o Amor de sua Vida!

A partir de quarta-feira, dia 9 e até o dia 11 de maio, estará disponível na entrada do Colégio uma moldura especial para fotos.
O propósito é convidar os estudantes para que tirem fotos juntamente com suas mães, celebrando o Dia das Mães e em homenagem àquelas que cuidam e protegem seus filhos e filhas.
As fotos poderão ser enviadas para o e-mail do colégio - sobradinho@lasalle.org.br - com o nome da mãe e do filho e farão parte de uma galeria especial que será publicada na fanpage da escola, em comemoração ao dia especialmente dedicado às mães, que acontecerá no próximo domingo, dia 13 de maio.
Participe e fotografe o amor de sua vida! E depois compartilhe para que todos possam participar dessa alegria...