09/04/2018

Carteira Estudantil 2018

O Colégio La Salle Sobradinho fez uma parceria com a Promofoto para a emissão da Identidade Estudantil 2018. Essa carteira tem um código de segurança da entidade estudantil e com ela o estudante tem direito a pagar meio ingresso em diversos eventos culturais e esportivos. Além disso, poderá ser utilizada na identificação do aluno em caso de emergência. A validade da identidade estudantil é até 30 de março de 2019.

Para a emissão da carteira, a Promofoto estará no Colégio nos dias 11, 12 e 13 de abril (quarta a sexta-feira), no turno da manhã, e no dia 12, quinta-feira, no turno da tarde, para fotografar os estudantes interessados na sua aquisição.

O valor da Carteira Estudantil é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e este valor deverá ser pago diretamente aos representantes da Promofoto. Após essa data, a Carteira Estudantil somente será emitida nas lojas da Promofoto nos shoppings de Brasília.

Lembramos que crianças de 3 a 12 anos já gozam do benefício da meia-entrada. Assim, a confecção da carteira estudantil, nesse caso, é opcional.