26/03/2018

Páscoa Jovem 2018

No último final de semana, o Colégio La Salle Sobradinho recebeu representantes dos Grupos de Jovens integrantes da PAJULA - Pastoral da Juventude Lassalista das quatro escolas do DF (La Salle Águas Claras, La Salle Brasília, La Salle Núcleo Bandeirante e La Salle Sobradinho), além de ex-alunos, para a realização da Páscoa Jovem 2018. Cada grupo foi acompanhado pelos Coordenadores de Pastoral de sua escola, sob a coordenação geral do Ir. Tiago Knapp.
Essa atividade é desenvolvida anualmente, com revezamento para hospedagem entre as escolas, e tem como objetivo celebrar a morte e a ressurreição de Cristo, entregando sua vida pela Salvação da humanidade.
Os estudantes ficaram hospedados em salas de aula do Colégio, fizeram suas refeições comunitariamente, visitaram o Asilo Bezerra de Menezes levando alegria aos idosos internos, cantaram, rezaram, compartilharam experiências e vivências fraternais.
Esse tempo de reflexão se revelou muito significativo na vida de todos os que tiveram, conforme mensagem enviada hoje pelo Ir. Tiago Knapp à Direção do Colégio:

"Boa tarde!

No final de semana que se encerrou, realizamos a Páscoa Jovem. Foi um momento de profunda experiência de Deus e de preparação para a Páscoa do Senhor.
Em nome dos coordenadores de pastoral do Distrito Federal, agradeço imensamente vosso apoio e incentivo para a realização dessa atividade.
De forma particular, agradecemos toda a comunidade educativa do La Salle Sobradinho que nos acolheu tão bem.

Com estima,
Coordenadores de Pastoral do Distrito Federal"

Agradecemos à Deus pela vida dos jovens que participaram da Páscoa Jovem e por todos aqueles que estudam em nossas escolas.
Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Mais fotos na fanpage do Colégio https://www.facebook.com/ColegioLaSalleSobradinho/