23/03/2018

Pastoral

Colégio Recebe a "Páscoa Jovem" 2018

Colégio Recebe a

A partir das 19h desta sexta-feira, o Colégio La Salle Sobradinho estará recebendo estudantes e integrantes de Pastoral das quatro escolas lassalistas do DF, para a celebração da Páscoa Jovem.
Esse encontro acontece anualmente, sempre na semana que antecede a Semana Santa, e conta com a presença de sete jovens representantes dos grupos da PAJULA - Pastoral da Juventude Lassalista de cada unidade de ensino, totalizando 28 participantes.
O objetivo é celebrar comunitariamente a Páscoa,  recordando e celebrando o ato de amor que levou  Cristo a dar a vida pela humanidade e assumindo o compromisso de continuar essa missão nos dias de hoje.
O encontro é marcado por momentos de convivência, de cânticos, de introspecção, de vivências e oração e os estudantes envolvidos enriquecem sua vida nessa experiência.
Nos próximos dias estaremos publicando em nosso site e na fanpage do Colégio as fotos de todos os momentos.
Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!