23/03/2018

SOE Coordena Projeto “Escolhendo Carreiras”

Um dos projetos mais significativos desenvolvidos nesse ano pelo Colégio La Salle Sobradinho é o denominado “Escolhendo Carreiras”. Sob a coordenação do SOE - Serviço de Orientação Educacional, esse projeto tem como objetivo apresentar aos estudantes do Ensino Médio diferentes carreiras universitárias, facilitando a escolha profissional do jovem, auxiliando-o a compreender o dia-a-dia da futura área de atuação e os desafios do caminho. Dessa forma, cada aluno pode ir construindo sua opção ou mesmo opções para ingresso no ensino superior.

Nessa quinta-feira (22) foi realizada a edição de abertura do Projeto, com a Oficina de Engenharias, em parceria com o UNICEUB. Os estudantes do Ensino Médio puderam conversar com profissionais de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação e conhecer as características de cada uma dessas áreas. Este foi o primeiro dos diversos encontros que ocorrerão em 2018, no contraturno.

Ao longo do ano, profissionais renomados de diversas especialidades virão ao Colégio para um bate papo com os nossos estudantes conversar sobre as diferentes possibilidades de trabalho e carreira.

Colégio La Salle Sobradinho: #transforme agora

Veja mais fotos da atividade curtindo nossa fanpage.