29/06/2016

Nova conquista para o Futsal Masculino da Escola

Na sexta, 17 de junho, a equipe de Futsal Masculino Juvenil do Colégio La Salle São João sagrou-se campeã na Fase Regional do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS).

Esta é a segunda conquista das equipes de Futsal da Escola no Campeonato Estudantil. Na semana anterior, o Futsal Infantil havia conquistado a vaga na categoria.

Treinada pelo técnico Ricardo Sikilero, a equipe conquistou a vaga após disputa contra o Colégio Metodista Americano. O próximo passo dos jovens será jogar a Fase Estadual representando a cidade de Porto Alegre/RS.

O Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS) é a competição escolar oficial que envolve todas as escolas particulares do Estado. Em 2015, contou com a participação de 233 escolas de todas as regiões do Rio Grande do Sul e mais de 2500 jovens atletas inscritos.

A Escola se orgulha dos jovens atletas e parabeniza a equipe e o treinador por mais uma merecida conquista!