09/09/2016

9º ano terá Sabadão Pedagógico de Atualização

No sábado, 10 de setembro, os alunos do 9º ano/EF participam da primeira edição de 2016 do Sabadão Pedagógico de Atualização (SPA). A aula será realizada das 8h20min às 12h, na Escola. As disciplinas ministradas serão Matemática e Biologia, com os professores Ricardo Chilela e Adriana Corte, respectivamente.

A ideia do Sabadão para o 9º ano do Ensino Fundamental é aproximar os alunos da proposta pedagógica do Ensino Médio, possibilitando que a transição entre os níveis de ensino seja mais tranquila e segura. Além disso, as aulas serão uma oportunidade dos alunos conhecerem os futuros professores.

Serão três sábados, um por mês, até novembro,conforme cronograma abaixo, com aulas especiais ministradas pelos professores do Ensino Médio.

Confira o cronograma.