16/06/2016

Futsal Masculino vence Campeonato Estudantil

A equipe de Futsal Masculino Infantil do Colégio La Salle São João sagrou-se campeã na Fase Regional do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS). A equipe conquistou a vaga após disputa acirrada contra o Colégio Metodista Americano realizada no sábado, 11 de junho.

Treinada pelo técnico Ricardo Sikilero, a equipe irá disputar a Fase Estadual representando a cidade de Porto Alegre/RS. Os vencedores do CERGS decidem as vagas na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude com os vencedores dos JERGS (Jogos Escolares), que reúne os colégios públicos.

O Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS) é a competição escolar oficial que envolve todas as escolas particulares do Estado. Em 2015, contou com a participação de 233 escolas de todas as regiões do Rio Grande do Sul e mais de 2500 jovens atletas inscritos.

A Escola se orgulha dos jovens atletas e parabeniza a equipe e o treinador pela merecida conquista!

Clique aqui e veja as fotos. Créditos: Simoni Helfer