01/08/2018

Estudantes participam da formatura da Miniempresa

Aconteceu, na noite de ontem (31/7), a formatura do Programa Miniempresa Junior Achievement, na Fiergs Os alunos do Colégio La Salle Santo Antônio criaram a empresa TR3S S.A/E, que produziu estojos de materiais reciclados, feitos de câmara de pneu, com o objetivo mostrar a importância da reciclagem por um mundo melhor.

A equipe era composta por 40 estudantes, da 2ª série do Ensino Médio, e seus diretores: Felipe Indrusiak Vianna (presidente), Fernando de Souza Antonini (Diretor Financeiro), Pietra Moreira Alves (Diretora de Marketing), João Felipe Gobi Kuskoski (Diretor de Recursos Humanos) e Vinicius Silva da Costa (Diretor de Produção).

Aos estudantes foi entregue certificado de participação, e a equipe recebeu os prêmios de Destaque de Gestão de Produção e Recursos Humanos. Os advisers Luiz Filipe Braghirolli e Everton Schiavon receberam os prêmios de Melhor Adviser de Finanças e Marketing. Receberam medalhas de melhor Achiever, Pietra Alves e de Melhor Vendedor, Douglas Schlatter, da miniempresa TR3S.

O Colégio La Salle Santo Antônio parabeniza todos os alunos envolvidos no programa!