07/04/2014

Turma 111 Aprendendo a Letra "A"

Turma 111 Aprendendo a Letra

“...Um dos momentos inesquecíveis da vida de qualquer criança é quando, pela primeira vez ela junta uma letrinha, mais outra e mais várias delas e começa a ler. É uma conquista tão importante que será usufruída pelo resto de sua vida e abrirá, a cada dia, uma nova janela para o mundo...” (Maurício de Sousa)
Nessa perspectiva, são pensados, organizados e colocados em prática, pelas professoras e alunos dos primeiros anos da Escola La Salle Hipólito Leite, projetos para que objetivos sejam alcançados. Dessa vez, suco de Abacaxi e Amendoins foram saborosamente degustados, após o trabalho com a letra A e o seu som. As crianças viraram o "Super A" e a partir daí, viveram uma "Super Aventura". Fica aqui a dica: experiências como essa, não só se tornam momentos inesquecíveis como e também, abrem, a cada dia, janelas para o mundo.