29/10/2021

Conheça o Edital

A Sociedade Porvir Científico, para o cumprimento dos seus objetivos filantrópicos estatutários, por meio de sua mantida Escola de Ensino Fundamental La Salle Pelotas, inscrita no CNPJ 92.741.990/0035-86, ofertará bolsas assistenciais parciais de 50% ou integrais a alunos matriculados no ano letivo de 2022, aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar.

O número de bolsas assistenciais é limitado e regido por Legislação Federal específica que regulamenta a prestação de serviços das instituições detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

As bolsas assistenciais são destinadas EXCLUSIVAMENTE a candidatos que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

A entrega da documentação solicitada no edital deverá ser realizada na escola, entre os dias 08 de novembro a 12 de novembro.

Abaixo listamos Edital de Concessão de Bolsa AssistencialFicha Socioeconômica e declarações. Clique no tópico para visualizar cada documento.

1) Edital de Concessão de Bolsa Assistencial da Educação Básica para o Ano letivo 2022;

2) Ficha Socioeconômica 2022 - Concessão (OBRIGATÓRIA);

3) Declarações:

3.1) Anexo 4: Declaração de Solicitação de Bolsa de Estudos (OBRIGATÓRIA)

3.2) Anexo 5: Declaração de Proprietário de Imóvel

3.3) Anexo 6: Declaração de Imóvel Cedido;

3.4) Anexo 7: Declaração de Moradia

3.5) Anexo 8: Desempregado(a) ou do Lar;

3.6) Anexo 9: Declaração de Profissional Liberal (Autônomo)

3.7) Anexo 10: Trabalhador Informal ou Eventual

3.8) Anexo 11: Recebimento - Pagamento de Pensão Alimentícia;

3.9) Anexo 12: Declaração de que não recebe Pensão Alimentícia;

3.10) Anexo 13: Declaração de Ajuda de Custo.

* IMPORTANTE: Agende sua entrega de documentos no período de 08 de novembro a 12 de novembro (até esgotar o agendamento ou as 150 inscrições) através do seguinte telefone: (53) 3279-3701.