27/08/2021

Conheça o Edital de Renovação

Prezados Pais e Responsáveis!

A Sociedade Porvir Científico, para o cumprimento dos seus objetivos filantrópicos estatutários, por meio de sua mantida Escola Fundamental La Salle Pelotas, inscrita no CNPJ 92.741.990/0035-86, ofertará bolsas assistenciais (parciais de 50% ou integrais).

O número de bolsas assistenciais é limitado e regido por Legislação Federal específica que regulamenta a prestação de serviços das instituições detentoras de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS).

As bolsas assistenciais são destinadas a candidatos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

A entrega da documentação solicitada no edital deverá ser realizada na escola, entre os dias 08 de setembro a 20 de outubro.

Abaixo listamos Edital de Renovação de Bolsa AssistencialFicha Socioeconômica e declarações. Clique no tópico para visualizar cada documento.

1) Edital de Renovação de Bolsa Assistencial da Educação Básica;

2) Ficha Socioeconômica (OBRIGATÓRIA);

3) Declarações:

3.1) Anexo 4: Declaração de Solicitação de Bolsa de Estudos (OBRIGATÓRIA)

3.2) Anexo 5: Declaração de Proprietário de Imóvel

3.3) Anexo 6: Declaração de Imóvel Cedido;

3.4) Anexo 7: Declaração de Moradia

3.5) Anexo 8: Desempregado(a) ou do Lar;

3.6) Anexo 9: Declaração de Profissional Liberal (Autônomo)

3.7) Anexo 10: Trabalhador Informal ou Eventual

3.8) Anexo 11: Recebimento - Pagamento de Pensão Alimentícia;

3.9) Anexo 12: Declaração de que não recebe Pensão Alimentícia;

3.10) Anexo 13: Declaração de Ajuda de Custo.

Adendo ao Edital de Renovação 2022

Agende sua entrega de documentos no período de 19 a 22 de outubro, através do seguinte telefone: (53) 3279-3701.