28/04/2021

Retorno das Aulas Presenciais - Modalidade Híbrida

A partir do Decreto 55.856 publicado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 27 de abril de 2021, ficam autorizadas as atividades presenciais para todos os níveis de ensino, a partir desta quarta-feira, dia 28 de abril.

Com isso, a Escola La Salle Pelotas retoma as aulas presenciais a partir do dia 29 de abril, de forma escalonada, cumprindo todos os protocolos de segurança.

O retorno se dará na seguinte ordem:

29 de abril: 1º e 2º anos

03 de maio: 3º ao 5º ano

05 de maio: 6º ao 9º ano

Os alunos que trouxerem a autorização terão aula presencial, enquanto os demais continuarão acompanhando as aulas de forma remota. CLIQUE AQUI

Responda o formulário pelo Google Classroom.

Pedimos que todos permaneçam atentos aos canais oficiais de comunicação da instituição.

Agradecemos a compreensão e o apoio das famílias e solicitamos que os cuidados de prevenção e combate à Covid-19 sejam redobrados.

Atenciosamente, Direção!