27/04/2017

Funcionamento da Escola

Diante à paralisação anunciada para sexta-feira (28/04), a Escola La Salle Pelotas, orientada pela Direção de Gestão da Rede La Salle, informa que suas atividades ocorrerão normalmente neste dia e que não será aplicada nenhuma avaliação, visando preservar os alunos que por algum motivo externo não possam estar presentes em sala de aula.
Entendemos que os movimentos são legítimos e de grande importância para conquistas trabalhistas e previdenciárias mas, visando o cumprimento do calendário letivo, decidimos tomar este posicionamento.
Contando com sua compreensão, nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos, ao mesmo tempo que nos unimos a todos neste momento difícil que vive nosso país.
Atenciosamente,
A Direção