20/02/2017

La Salle Pelotas celebra início do ano letivo

Na nossa Escola o ano letivo iniciou e com ele muitas novidades, encontros, animação e inspirações. Nossa Comunidade Educativa se preparou para receber e dar boas-vindas aos alunos novos e aos que já fazem parte dela. O 1º dia letivo, 13/02, segunda-feira foi recheado de atividades legais. A recepção, realizada pela Vice Direção, Supervisão Educativa, Coordenação Pedagógica, Pastoral  e SCT, marca o retorno às atividades escolares O reencontro da comunidade escolar foi marcado por momentos de descontração e apoio dos bons aprendizados lassalistas. Também realizamos recreio prolongado, visita do Grupo Malv de Teatro, oficinas com alunos dos 6ºs anos e muita dedicação dos professores empenhados na edificação e concretude prática da nova Matriz Curricular para as Competências. Nosso objetivo é acolher a todos/as com alegria, diversão, entusiasmo e amor. E Viva Jesus em nossos corações! Para Sempre!