23/03/2016

Celebração de Páscoa 2016

No dia 23 de março, a Escola teve o prazer de receber o Ir. Provincial, Ir. Edgar Nicodem, responsável pela rede La Salle Brasil-Chile que, acompanhado pelo Ir. Diretor Roberto Carlos, visitaram os novos espaços construídos em substituição aos destruídos pelo incêndio.  O Irmão visitante saudou os alunos ressaltando a necessidade do esforço de cada um para ter um ótimo aproveitamento no decorrer do ano letivo.

À tarde, também com a presença do Ir. Nicoden e de vários pais e mães, houve a apresentação dos alunos do Ensino Fundamental I explicando os significados dos Símbolos Pascoais, juntamente com uma celebração realizada pelos noviços lasalistas com o objetivo de integrar pais, alunos e colaboradores.