09/03/2016

Noviços Visitam a Escola La Salle Esmeralda

Nesta quarta-feira, 09 de março, a Escola Fundamental La Salle Esmeralda recebeu com muito carinho, a visita dos noviços, integrantes da pastoral deste ano de 2016. Estes, darão seguimento ao trabalho formativo durante o ano letivo, tanto para o Fundamental I, quanto ao Fundamental II. Já entrando no clima de celebração da pascoa, os alunos confraternizaram e vivenciaram a cerimônia “Lava pés”, coordenada pelos noviços que evidenciaram a humildade, companheirismo e respeito ao próximo, como virtudes essenciais em nossas vidas.

O próximo encontro ocorrerá no dia 11/03, com o Ir. Hiago Saraiva, responsável por receber os interessados em participar do Grupo de Jovens da Escola para este ano letivo.