12/06/2015

Missão dos Irmãos e Formandos Lassalistas

Um grupo de 28 Irmãos e Formandos Lassalistas participaram de missão vocacional na Comunidade Educativa da Escola La Salle Esmeralda, realizando atividades de integração com alunos, pais e amigos, durantes dois dias. Os religiosos foram acolhidos por famílias da comunidade, e puderam compartilhar com essas pessoas um pouco a experiência de uma vida vocacionada, bem como conhecer a realidade dos jovens da região. Sábado a tarde, o grupo organizou torneios esportivos, finalizando às atividades com um momento cultural, com apresentações artísticas, música e um divertido karaokê.

Esmeralda em movimento

O Grupo de Dança Esmeralda em Movimento, dirigido pela coreógrafa e professora de dança, Gigi Sallenave, realizou apresentação de duas coreografias. Os integrantes do grupo são alunos da Escola.