23/03/2015

Retorno das aulas, após incêndio

Após o triste episódio do incêndio acidental ocorrido em um dos pavilhões na segunda-feira, dia 02 de março, alunos e professores retomam às atividades do ano letivo em salas de aulas instaladas em containers. As salas de aula provisórias permanecerão até o término da construção do pavilhão de alvenaria que substituirá o prédio arruinado no incidente. Algumas turmas foram alocadas em setores, tais como informática e biblioteca, tendo alguns serviços interrompidos, para priorizar o conforto e melhor acomodação dos estudantes. Os dias letivos perdidos serão repostos assim que houver um acordo entre professores e Sindicato, e recuperados o quanto antes para que os educandos não sofram com a perda de conteúdos.

A Equipe de professores, funcionários e Direção, através do Portal da Escola, agradece a dedicação da Comunidade Escolar, pelas demonstrações de solidariedade e empenho em auxiliar, tanto na contenção do incêndio, quanto no resgate dos bens que puderam ser salvos. Que São João Batista de La Salle abençoe a todos!