22/12/2016

Apresentação de Natal

No último dia 20, a Escola La Salle Esmeralda recebeu a comunidade da Vila Esmeralda para compartilhar a Celebração de Natal organizada pelas professoras da Educação Infantil e Turmas Ensino Fundamental I. Intitulada “O mágico de Oz: A procura do significado do Natal”, a peça contou com figurinos especiais, músicas coreografadas, animação dos alunos e euforia dos familiares que assistiam encantados e com muita emoção.
   No final do espetáculo, os colaboradores da Escola foram convidados a subir no palco para uma mensagem de final de ano e agradecimento extensivo às famílias, pelo Diretor Ir. Roberto Carlos, seguido de palmas e emoção dos presentes.

A Escola La Salle Esmeralda deseja a todos um abençoado Feliz Natal e um próspero Ano Novo.