01/03/2013

Aulas de Dança terão início em 15 de março

As aulas do Curso de Dança nas modalidades Jazz e Hip Hop terão início no dia 15 de março e já contam com mais de cem alunos inscritos, nos turnos manhã e tarde. O projeto já existe há cerca de três anos e é uma das atividades extra-curriculares mais apreciadas pela garotada. A professora de dança Gigliola Sallenave, carinhosamente conhecida como "Gigi", está preparando diversas novidades para os festivais que ocorrerão durante o ano. Em 2012, os alunos participantes do corpo de baile da Escola La Salle Esmeralda concorreram no Festival Nacional Sul em Dança, obtendo premiação em duas coreografias de categorias diferentes.
Em 2013, a professora buscará um maior envolvimento entre a comunidade educativa, pais e alunos na produção de um Festival intitulado "O cinema em minha vida", que colherá opiniões sobre as melhores trilhas sonoras de filmes de todos os tempos, na produção de um espetáculo musical.