15/07/2016

Encerramento da II Feira do Livro La Salle Esmeralda

Cinco dias de atividades educacionais e culturais, assim foi a Feira do Livro La Salle Esmeralda 2016. Os alunos participaram de ações propostas pela comissão organizadora com o objetivo de aprender e construir caráter. Querendo alcançar o fim do bullying, incentivar a boa música (Orquestra Villa Lobos) e a leitura de uma boa obra literária passeamos pelo mundo mágico da leitura, convivemos com o Cavaleiro Errante, "Dom Quixote", com o médico "O Alienista" e com o apaixonado, ciumento "Dom Casmurro". Nossas crianças tiveram suas "Primavera da Lagarta", viajaram com "A Arca de Ninguém" e montaram suas "Casinhas de Bichos". Assim, são vários "Os Pontos de Vista", mas o que vale são nossos alunos "Sempre Amigos" em muitos "Miguel e o sexto ano". Tudo feito com amor, carinho e dedicação pela educação. Frases, desenhos e sonhos, agradecemos a participação dos alunos, pais e responsáveis; agradecemos a todas as pessoas convidadas e funcionários da escola que se dispuseram a participar da correria do dia a dia. Ano que vem ... tem mais!
Professoras Carla Leite, Liliane Kolling e Michele Fontela.