08/07/2016

Palestra da Polícia Federal

Nos dias 04 e 07 de julho a Escola La Salle Esmeralda recebeu em suas dependências a visita da Polícia Federal de Santa Maria/RS para uma palestra sobre drogas, um tema que cada dia requer mais precaução de pais e responsáveis. A palestra ministrada pelo Agente Pompêu Monteiro, do grupo de Palestras (GRPRED) da Polícia, foi apresentada durante o turno da manhã e da tarde, abordando o tema de forma séria, mas em tom agradável e didático para o entendimento conforme a faixa etária de cada Turma.

A Vice-diretora Sonia Maria destacou a importância da palestra “É nossa obrigação, dentro da educação integral na qual nos propormos a oferecer aos nossos estudantes, abordarmos temas presentes na sociedade atual”

A Escola La Salle Esmeralda agradece ao comparecimento e disposição dos Agentes presentes.

Conheça a Polícia Federal: Site Oficial