13/05/2016

Semana de La Salle tem atrações especiais

Na semana de 09 a 13 de maio a Rede La Salle celebra o seu Fundador, São João Batista de La Salle.

Além das diversas atividades em sala de aula alusivas a Semana de La Salle, neste ano, para aproximar um pouco mais os alunos da história deste grande educador, a Pastoral da escola criou a Tenda Lassalista.

A Tenda está sendo visitada por todas as turmas durante esta semana e fica situada no lounge, dentro do pátio da escola.

O local está aberto para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história de nosso fundador.

Durante a visita é possível ouvir histórias sobre a vida de La Salle, assistir vídeos e conhecer algumas das obras escritas por São João Batista de La Salle.

Na sexta-feira, para marcar o encerramento da Semana de La Salle, os alunos tiveram um recreio especial, com direito a pipoca e ao show do cantor Vinny Lacerda, que animou os estudantes durante a manhã e a tarde.