09/05/2016

La Salle Canoas realiza homenagem às mães

Nos dias 03, 04, 05 e 07 de maio, os alunos do La Salle Canoas realizaram diversas atividades em homenagem ao Dia das Mães.

Este ano, o tema para as turmas do 2º ao 5º ano foi o “Spa das mães” e para surpreender as homenageadas, os educandos prepararam massagens com direito a cremes, música ambiente, além das apresentações feitas em sala de aula. Tudo isso para renovar as energias das mamães, que se desdobram diariamente para atender os filhos, em meio aos seus compromissos.

As mães dos alunos do Turno Integral também tiveram seu momento especial durante a semana no tradicional “Café das Mães”, onde após assistir as apresentações dos filhos, puderam saborear um delicioso café, preparado com muito carinho.

Já os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental aproveitaram o sábado de homenagens para curtir um pic-nic junto as mães, atividade que devido ao tempo foi transferida do Capão do Corvo para o Colégio La Salle Canoas, mas que nem por isso perdeu a empolgação por parte dos alunos de celebrar este dia tão especial, que é o Dia das Mães.

Para finalizar a semana de homenagens, no sábado a tarde a escola realizou uma Missa na Capela São José, onde todos foram convidados a participar junto com sua família. Após as mães Lassalistas receberem a benção do padre, foram presenteadas com uma rosa, que simboliza vida e beleza, assim como todas as mães.

Tópicos

dia das mães