04/03/2016

La Salle Canoas completa 108 anos de história

No dia 04 de março de 1908, os Irmãos Lassalistas deram início a sua obra escolar em Canoas, com a criação do Instituto São José.
Hoje, 108 anos depois, o Colégio La Salle Canoas é referência em educação de qualidade no município, onde atende mais de 1.700 alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Além dos investimentos constantes em sua estrutura física, formação dos educadores e projetos pedagógicos, o trabalho desenvolvido na escola prima pelo desenvolvimento integral dos estudantes, com base nos três princípios Lassalistas: fé, fraternidade e serviço.
Nesta data tão importante, celebramos mais um ano de vida com o orgulho de trabalharmos na formação de seres humanos integrados, conscientes e ativos.

Para comemorar o aniversário de 108 anos do Colégio La Salle Canoas junto com os alunos, a equipe diretiva da escola preparou uma série de atrações especialmente para os estudantes.
Os alunos assistiram ao espetáculo Circense do grupo Zircus, de Canela e também contaram com a presença de Dj durante o intervalo. A escola também realizou sorteio de brindes entre os alunos, fazendo a alegria dos estudantes.