30/11/2015

Alunos participam de Campeonato de Robótica

Nos dias 27 e 28 de novembro, os alunos da Equipe La SalLego Canoas, participaram da etapa regional do Torneio de Robótica (FLL - Desafio 2015 First LEGO League), no Pavilhão de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre.
Os alunos foram acompanhados pelas professoras de Matemática Anelise Bruch e Fernanda Schleder Hamerski, que eram as técnicas da Equipe.
Foram dois dias de muito aprendizado, conhecimento e diversão para toda a equipe.

A equipe que representou a escola no campeonato foi formada pelos alunos:
Matheus Felipe de Lima Assunção(16B), Pedro Henrique Fernandes Schmidt(16C), Lucas da Silva Russo(16D), Gabriel Fagundes Goszcsynski(17A), Bruno Vianna Fernandes(17C), Henrique Garcia Manfio de Almeida(17C), Rafael Franco Donato(17D), João Vicente Fonseca Campanha (17E), Victor Hugo de Menezes Riese(18 A), Daniel Telichevesky (18B) e Lorenzo Trucolo(18C).

A escola parabeniza a equipe La SalLego Canoas pela bela participação neste campeonato!