23/11/2015

1º anos EF realizam a Noite da Alfabetização

As noites de quinta e sexta foram muito especiais para os alunos dos Anos Iniciais do La Salle Canoas.

Os educandos realizaram a Noite de Alfabetização, evento que marca esta etapa tão importante para os pequenos, que acabam de concluir o 1º ano do Ensino Fundamental.

No dia 19/11, as turmas 11B, 11F e 11G apresentaram a peça "Os colecionadores de Aventuras", onde as crianças deram um show de interpretação e talento.

No dia 20/11 foi a vez das turmas 11A, 11C, 11D e 11E encenarem, a peça "O Relógio mágico do tempo", que também ganhou muitos elogios de pais e familiares.

Foram duas noites divertidas e de muita integração entre as famílias e a escola, onde todos tiveram a oportunidade de acompanhar a evolução de nossos pequenos educandos.