17/11/2015

Colégio recebe visita do Provincial

Na última terça, 17/11, o Colégio La Salle Canoas recebeu a visita do Provincial e Presidente da Rede La Salle Brasil – Chile, Ir.Edgar Genuíno Nicodem.

A visita iniciou com a participação do Provincial na reflexão com os educadores, antes do início das aulas. Durante o dia Ir. Edgar também teve a oportunidade de fazer um passeio guiado pela escola, onde conheceu salas de aula, laboratórios e diversos outros ambientes, acompanhado da diretora Elisa Schuck Medeiros.

Dentre as diversas atividades que a escola preparou para receber Ir. Edgar, a surpresa ficou por conta da bela apresentação que os alunos do Turno Integral realizaram para dar as boas vindas ao Provincial. Os alunos do 4º ano também participaram de um bate-papo com Ir. Edgar, que compartilhou com os alunos várias histórias sobre seu trabalho nas escolas Lassalistas.