23/10/2015

Alunos do EM se preparam para o ENEM

Neste fim de semana milhares de estudantes realizarão as provas do ENEM. Para ajudar os alunos a se preparar para este momento tão importante, o Colégio La Salle Canoas realizou algumas atividades especiais.

Na quarta-feira, 21/10, foi a vez dos alunos tirarem suas dúvidas na aula de Revisão para o ENEM, que com o auxílio dos professores, colaborou para que os estudantes pudessem rever conteúdos importantes para sentirem-se mais seguros na hora do exame.

E falando em segurança, após tanto estudo e dedicação, nada melhor que um momento de descontração e motivação para trazer um pouco de tranquilidade para estes jovens. Nesta sexta, 23/10, véspera do ENEM, a orientadora Educacional do EM, Viviane Bresolin, junto com a coordenadora do Ensino Médio, Neiva Pacheco, reuniram os alunos que irão realizar o exame para dar as últimas dicas para terem uma boa prova. O encontro também contou com um vídeo motivacional e muitas palavras de incentivo para os alunos.