31/08/2015

Nova diretoria assume Grêmio Estudantil 2015/2016

No dia 28/08 os alunos do La Salle Canoas realizaram a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil.

O evento aconteceu na sala Mind Lab e contou com a presença dos representantes de turmas, Grupo de Jovens, voluntários do CCOCEL, equipe diretiva e do professor Carlos Alberto Barcellos, coordenador dos grupos de Ação Social da escola.

A diretoria da gestão 2014 composta pelos alunos João Pedro Maciel Jaeger (presidente), Wilian Felipe Husek Scneider (vice-presidente), Eduarda Ferreira Antonov (1ªsecretária), Mariana Vitkoski Santos (2ª secretária), Débora Ribeiro Genro da Silva (1ª tesoureira) e Fernanda Friedrich (2ª tesoureira) deu as boas-vindas aos colegas que assumirão o Grêmio Estudantil em 2015.

Para a gestão 2015/2016 farão parte do Grêmio Estudantil os estudantes Mariana Alves(presidente), Julia Vargas da Silva(vice-presidente), Júlia Zambrano Lopes (1ª secretária), Rômulo Boeira Bastos(2º secretário), Maria Eduarda (1ª tesoureira) e Mariana de Moura Silva (2ª tesoureira).

A diretora Elisa Medeiros agradeceu e parabenizou os alunos que atuaram no Grêmio Estudantil em 2015 e desejou boa sorte à gestão 2016.

Após a cerimônia de posse, os estudantes confraternizaram junto aos colegas e equipe diretiva.