24/08/2015

Obras Assistenciais

CCOCEL visita Centro de Bem-Estar Animal

Os alunos do grupo de Voluntariado do La Salle Canoas, CCOCEL, visitaram na última sexta-feira (21/08) o Centro de Bem-Estar Animal, onde vivem cerca de 80 cães abandonados que aguardam por adoção.

Os estudantes foram acompanhados pelo professor de sociologia Carlos Alberto Barcellos e recepcionados pelo secretário especial da Coordenadoria de Bem-Estar Animal, Cristiano Moraes, juntamente com o veterinário Diego Luca.

De acordo com o professor Carlos, o interesse dos alunos em saber mais sobre o funcionamento do local e das formas possíveis de auxílio foi um dos pontos positivos da ação e já rendeu alguns frutos, pois antes mesmo de voltar para a escola os estudantes iniciaram um movimento e montaram uma comissão para organizar novas visitas e ações no Centro de Bem- Estar Animal.

Crédito fotos: Brenda Garnize