21/07/2015

Confira as dicas para o Recesso Escolar

Prezada Família!

Lembramos que o recesso escolar dos alunos iniciará nesta semana conforme cronograma abaixo:

Início do recesso:  22 de julho

Retorno às aulas: 03 de agosto.

Confira abaixo as dicas de nossas orientadoras educacionais para aproveitar o Recesso Escolar:

O Recesso Escolar esta aí!  Aproveitem para descansar e cultivar os momentos especiais com a família e os amigos.

Para muitos é tempo de viajar e fazer novas descobertas!

Mas, para aqueles que ficarão curtindo o aconchego do lar, seguem algumas dicas:

*Crianças – Brinquem, corram, divirtam-se, inventem novas brincadeiras. Uma dica é aproveitar para visitar os avós e comemorar o seu dia(26/07 Dia dos Avós) juntinho deles.

* Pré-adolescentes – Descansem! Leiam bons livros, curtam bons filmes com uma pipoca gostosa, passeiem com os amigos, com a família... Mas não esqueçam de revisar e organizar os materiais para o retorno às aulas.

*Jovens – Para aqueles que estão se preparando para o vestibular é importante aproveitar este momento para recarregar as energias. Durma bem, coloque as leituras em dia, encontre os amigos, vá ao cinema, ao teatro, mas sem perder o foco na aprendizagem.

Um excelente descanso!

Tópicos